AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 15h15min - Atualizada em 17/07/2018 às 15h15min

Salmeirão visita estandes de Birigui na Francal; polo calçadista conta com 44 empresas expositoras

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão realizou nesta terça-feira, dia 17 de julho, uma visita aos estandes de Birigui na 50ª Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios). Neste ano, o polo calçadista biriguiense é representado por 44 empresas. O evento acontece até a próxima quinta-feira (19), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Salmeirão foi recebido na Francal pelo presidente do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Samir Nakad, que se encontraram com o presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.
Acompanhado de diretores do Sinbi, o prefeito visitou o estande coletivo, onde estão as marcas Grugui, Aline/Pekito, D’Karini, Faceboot, Kimimo, Mogly, Meli, Pinókio e Araçá Baby. A Prefeitura, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), está subsidiando aproximadamente 40% dos custos do espaço.

SHOWROOM

Birigui conta também com um showroom onde estão sendo expostos calçados infantis e feminino adulto de outras 30 empresas. Um profissional é responsável para compartilhar aos visitantes informações e contatos dos fabricantes. Esse espaço é 100% subsidiado pela Prefeitura, com o objetivo de mostrar a diversidade dos produtos do polo calçadista.

Estão sendo expostos no showroom as marcas: Carinha de Nenê, Anna Karol, Dok, Café com Leite, Hobby, Dedinho do Pé, B + B Calçados, Valentina, Fuffy, Finobel, Flib, Daferinha Kids, Tatipé, Nayara, Lig Lé Baby, Valesca, Lulope, Passokid, Sofwalk, Mary’S, Zapplin, Pekilili, Kidstep, Mimopé, Ortofino, Redmax, Sonho de Criança, Starpe, Art-C e Pequeninas.

Além de visitar o estande coletivo, Salmeirão também percorreu os estandes individuais de outras cinco empresas biriguienses que estão expondo na Francal: Kidy, La Femme, Marys, Pé com Pé e Zapplin. A feira é a principal vitrine de lançamentos da coleção primavera-verão para a indústria e o varejo de calçados, bolsas e acessórios.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »