​Presidiário beneficiado pela saída temporária é preso por tráfico de drogas

Por Redação-
1 Min

Divulgação/Polícia Militar

Um presidiário beneficiado pela saída temporária foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 13, em Andradina. Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Jardim Europa quando avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial e o abordaram. Ele levou as mãos de forma abrupta à altura do tórax, escondendo um objeto em sua cintura. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de crack de 14,3 gramas. Indagado, ele declarou estar cumprindo pena no presídio de Birigui, de onde saiu há dois dias, beneficiado pela saída temporária. O individuou foi encaminhado à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social da PMESP