AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 14h01min - Atualizada em 17/07/2018 às 14h01min

Mulher é agredida por ex-marido que não aceita separação, em Araçatuba

AtaNews
A vítima compareceu ao plantão policial relatando que o processo de separação está em andamento judicial. Por não ter um aval judicial entre as partes, os mesmos continuam residindo na mesma casa.

A vítima é casada com o autor há 22 anos e tem três filhos. A mulher ainda afirma que esta não é a primeira vez que os dois entram em discussão.  Ela relata no boletim de ocorrência que na manhã de segunda-feira (16) o acusado pegou alguns pertences de sua bolsa, como a carteira e documentos. Quando ela recuperou os pertences pessoais, ele começou a agredi-la, desferindo socos na cabeça, que foram encerradas com a chegada de uma testemunha.

Segundo a testemunha, a vítima não tem sequer um dia de sossego, pois o autor profere xingamentos gratuitamente, sem eles estarem no calor das brigas, além de rasgar as roupas da mesma.

De acordo com boletim de ocorrência, as agressões acontecem há anos, mas acabou denunciando poucas vezes por medo do ex-marido e por não expor o mesmo. Em uma das discussões ela diz que os filhos até presenciaram. Ainda de acordo com o boletim, em uma das brigas, a vítima foi atendida em um hospital particular da cidade apresentando fraturas nos ossos do rosto devido aos socos recebidos pelo marido, o fato ocorreu em 2011. Em 2015, o acusado deu uma rasteira na vítima machucando-a, onde segundo laudo médico sofreu uma fratura na sétima vertebra da coluna.
No boletim de ocorrência não consta nada mais.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »