AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 13h46min - Atualizada em 17/07/2018 às 13h46min

Clássico da moda, o estilo Rock 'n' Roll será destaque do 15° Catwalk Brasil

Desfiles acontecem nos dias 21, 22 e 28 de julho

Assessoria de Imprensa Y Brasil

No mês de julho é comemorado o dia mundial do Rock, e para celebrar a data, o Catwalk Brasil vai levar à passarela o estilo que consagrou uma geração e continua fazendo a cabeça da galera. O evento acontece no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista, e terá a presença dos atores Leonardo Oliveira, Mariana Amor e Brenda Santiago, da novela carinha de anjo, Bianca Paiva, de Chiquititas, Gabrielly Saiury, da novela As Aventuras de Poliana, Apollo Costa, Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da nova série do SBT “Z4”, e dos cantores Júlia Gaspar, Luiza Gattai e Nick Bernard.

Além da moda e de muita música a estrutura do evento também será uma atração à parte e foi pensada para que todos tenham uma experiência inesquecível. “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e essa edição não será diferente. Nós queremos que quem venha assistir viva intensamente o que o Rock 'n' Roll proporciona. Serão três dias incríveis”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil,  Paulo Henrique Albuquerque.

Os visitantes que forem assistir aos desfiles no Boavista Shopping, também podem aproveitar as comodidades e ações que o local oferece. Uma atração especial é a exposição "Imagine e desenhe",  que reúne ilustrações bem humoradas sobre a vida cotidiana da jovem artista Bruna Bandeira. As obras ficam na Expoarte (piso G4) do empreendimento até 31 de julho. 

Em parceria com a empresa 4Dmais, a loja Blanc brinquedos promove ação de interatividade com o público nos corredores do shopping, por meio de realidade aumentada. O evento acontece aos finais de semana de julho, das 14h às 18h, em frente à loja (piso G4). E para ajudar, o Boavista Shopping realiza mais uma edição da Campanha do Agasalho, em benefício da ONG Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social. A ação recebe doações de roupas, brinquedos usados, itens de higiene e alimentos não perecíveis.  O ponto de coleta é na Loja Vazia, localizada no piso G2.


Gabriel Santana está na nova série do SBT "Z4


Matheus Lustosa é uma das estrelas da série "Z4


Apollo Costa é um dos protagonistas da série "Z4" 


Mariana Amor participou da novela infantil Carinha de Anjo 


Leonardo Oliveira foi um dos destaques da novela Carinha de Anjo 


Luiza Gattai participou da 2ª temporada do The Voice Kids 

 

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 21, 22 e 28 de julho de 2018

Horários:

    - Sábado (21) às 11h (Mariana Amor), às 14h (Leonardo Oliveira), às 17h (Apollo Costa), e às 20h (Gabriel Santana)

    - Domingo (22) às 14h (Luiza Gattai), às 17h (Julia Gaspar), e às 20h (Matheus Lustosa)

    - Sábado (28) às 11h (Gabrielly Saiury), às 14h (Brenda Santiago), às 17h (Bianca Paiva), e às 20h (Nick Bernard)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Evento gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »