17/07/2018 às 11h13min - Atualizada em 17/07/2018 às 11h13min

Projeto Renascer da PM de Salmourão disputou mais dois amistosos em Sagres

"Os jogos foram disputados contra a Escolinha de Futebol Municipal da cidade de Sagres e aconteceram no Estádio Municipal"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Os jogos foram disputados contra a Escolinha de Futebol Municipal de Sagres e aconteceram no Estádio Municipal. ( Foto: Lucas Reis)
Em fase de preparação para as semi-finais da Copa Furacão, que acontecem no início do mês de Agosto em Bastos, as categorias Fraldinha e Dente de Leite do Projeto Renascer disputaram duas partidas amistosas neste último sábado (14) na cidade de Sagres. Os jogos foram disputados contra a Escolinha de Futebol Municipal de Sagres e aconteceram no Estádio Municipal.

Na primeira partida, a equipe do Fraldinha entrou em campo e conseguiu abrir boa vantagem, terminando o primeiro tempo com 2 gols de vantagem, mas após retornar do intervalo, a equipe de Sagres veio mais ofensiva e acabou marcando por duas vezes, o que fez com que a partida terminasse empatada em 2 X 2. Os gols de Salmourão foram marcados pelos jogadores Nicolas e Rafael.

Já a equipe Dente de Leite iniciou o jogo de forma mais cautelosa e demorou um pouco para anotar o primeiro gol, que só saiu no segundo tempo. Com um gol de vantagem a pressão aumentou sobre os visitantes, mas a vantagem do time de Salmourão foi aumentada depois que o camisa 10, Anderson (Chupinha), acertou um chute de fora da área, fazendo um golaço e fechando o placar em 2 X 0. O outro gol da equipe Dente de Leite foi marcado pelo jogador Gustavo.

O Projeto Renascer tem chances de conquistar o título da Copa Furacão com as três categorias participantes, sendo o Fraldinha, que perdeu apenas uma partida na competição, o Dentinho e o Dente de Leite. O treinador das equipes, SubTenente PM Flávio Eduardo Rodrigues está com as equipes em ritmo de preparação intensa para as disputas finais no próximo mês.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »