AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 08h49min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h49min

Turista morre após acidente em brinquedo no Beach Park, no Ceará

Agência Brasil
Foto: Divulgação
Um homem de 43 anos morreu nesta segunda-feira ao cair de um brinquedo no Beach Park em Aquiraz, na Grande Fortaleza.

O radialista Ricardo José Hilário Silva, de Sorocaba, no interior paulista, passava férias no local.

Segundo testemunhas, Ricardo desceu em uma boia junto com outras três pessoas por um toboágua. Na última curva do brinquedo, contudo, a boia ultrapassou a parede lateral de contenção e os quatro turistas foram arremessados para fora da atração. Ferido com o impacto, Ricardo morreu no local.

O acidente aconteceu no “Vainkará”, inaugurado no último sábado (14), após um investimento de R$ 15 milhões. O brinquedo, que seria a 19º atração do Beach Park, tem 150 metros de descida e paredes de 90 graus —trazendo a proposta de gravidade zero.

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. Uma perícia deve ocorrer no brinquedo nesta terça e o parque ficará fechado.

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.”

Radialista experiente, Ricardo Hill, como era conhecido, trabalhava como locutor da rádio Nova Brasil FM de São Paulo. Ele teve passagens em rádios da cidade de São Paulo e do interior do estado. Trabalhou nas rádios Metropolitana FM , Jovem Pan, Transamérica e Band FM de Sorocaba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »