AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2018 às 15h57min - Atualizada em 16/07/2018 às 15h57min

Aparelho celular é subtraído em hotel em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um aparelho celular foi subtraído na manhã de domingo (15) em um hotel localizado no centro de Araçatuba.

O representante do hotel que procurou pelo plantão policial disse que o indivíduo desconhecido já havia ido ao local na madrugada para utilizar o banheiro. Segundo afirma o representante do estabelecimento, o homem passou a ter comportamento suspeito, pediu ao gerente para pegar uma chave que foi esquecida por ele no banheiro, utilizando o banheiro mais de uma vez, quando o gerente ligou para a PM.

Não satisfeito o autor voltou ao hotel e perguntou o valor do pernoite, o gerente passou o valor, e o indivíduo disse que no momento só queria utilizar o banheiro, o gerente disse que não tinha condições, pois estava em manutenção para limpeza.

Percebendo mais uma vez a atitude suspeita o gerente ligou para a polícia. Quando o homem saiu do banheiro ele já saiu transtornado, brigando com o gerente que no calor do momento não percebeu que o autor havia pegado o celular.

A Polícia não chegou a tempo, mas o local tem câmeras de segurança que filmaram nitidamente o ocorrido e o rosto do indivíduo. O gerente diz disponibilizar o material quando a PM solicitar.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »