AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2018 às 15h56min - Atualizada em 16/07/2018 às 15h56min

Jovem de 20 anos é agredido pelo ex-namorado de sua atual namorada

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (16), a vítima conta ter estabelecido um relacionamento afetivo com a jovem, onde tiveram uma filha.

Ocorre que a moça teve um relacionamento com o autor da agressão, mas o fim do namoro já tem mais de um ano, e o acusado não aceita o fim do relacionamento.

Em razão do término, o acusado passou a ter uma relação desarmoniosa com o atual namorado da jovem. Ocorre também que a avó da vítima mora próximo ao domicílio do rapaz, o que tornou constante os encontros.

Sendo assim, começaram as “ameaças”. Em relato ao boletim, um dos dias o autor simulou estar com uma arma na cintura e desferiu palavras como “vai me pegar”, “eu na minha e você na sua”.

Só que essas provocações culminaram em uma briga entre as partes. A vítima entrou no banco para sacar dinheiro, mas não percebeu que o acusado estava dentro do local. O autor disse que queria conversar com a vítima, mas a mesma informou não ter nada para falar com ele. Neste instante, o acusado perguntou por qual motivo a vítima perturbava sua namorada, e a vítima alegou nunca ter mexido com a moça.

Já fora do banco, a vítima pediu para que cada um ficasse na sua, mas o indivíduo partiu pra cima e desferiu três golpes de capacete, sendo um deles atingindo o nariz da vítima.

O rapaz agredido foi para o carro e o agressor continuou indo atrás dizendo que iria pegá-lo e chutou a porta do motorista, não tendo dano algum.
Da agressão resultaram hematomas nos olhos e no nariz.

A vítima foi orientanda que o prazo decadencial de seis meses para representação quanto aos crimes de lesão corporal e ameaça. Expedida a requisição de IML para constatação de agressão corporal. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »