AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2018 às 15h54min - Atualizada em 16/07/2018 às 15h54min

Homem é preso em flagrante por furto de celular, em Tupi Paulista

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Após solicitação direta à equipe da Policia Militar, em contato no local dos fatos com a vítima, que relatou que havia estacionado o veículo Corsa na rua Duque de Caxias, e adentrou ao Banco do Brasil e ao retornar notou a presença de um indivíduo ao lado do carro que, em seguida, saiu correndo.

Ao retornar para o veículo percebeu que o celular da marca Samsung J1 de cor preta não estava mais no interior do carro. De acordo com a vítima, saiu atrás do indivíduo, vindo a pará-lo na rua João Staut  e a questioná-lo sobre o fato, porém negou e, como não estava na posse do aparelho, deixou o local.

A equipe com o apoio de outras viaturas iniciou buscas nas imediações do ocorrido, sendo que uma testemunha encontrou o aparelho celular, no quintal da casa, próximo ao portão.

De posse de imagens de segurança, foi visualizado o indivíduo vulgo '' ligeirinho'', já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos na cidade. Realizado patrulhamento com vistas ao autor, sendo localizado no cruzamento das avenidas São Paulo e Senador Pisa.

Foi dada voz de prisão permanecendo preso à disposição da justiça.  O aparelho celular foi devolvido ao proprietário.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »