AtaNews Publicidade 728x90
16/07/2018 às 10h34min - Atualizada em 16/07/2018 às 10h34min

Sebrae Aqui oferece curso sobre estratégia de vendas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
No mês de agosto, o Sebrae Aqui realiza um curso especial para auxiliar os empresários em suas vendas. A capacitação “Na Medida - Gestão Estratégica de Vendas” também oferece uma consultoria individual personalizada aos participantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho.

Serão 16 horas de curso, além de 2 horas de consultoria individual, no período de 06 a 09 de agosto (de segunda a quinta-feira), das 18h30 às 22h30. A capacitação é voltada a pessoas físicas, empresários e funcionários de estabelecimentos comerciais. Para participar, é necessário um investimento de R$ 240,00, que pode ser pago à vista ou parcelado em 8 vezes no cartão.

Segundo o Sebrae o curso é voltado aos empresários que perceberam uma queda nas vendas e no faturamento. Com a capacitação, o empresário poderá obter treinamento para si mesmo e para sua equipe de funcionários.

O curso auxilia o empresário a estruturar o seu processo de vendas, passando pela formação da equipe e qualificação até a fidelização dos clientes e pós venda. Mostra também os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes.

O conteúdo programático traz “Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa”, “Planejando e gerenciando a equipe de vendas”, “Atendimento qualificado gera venda diferenciada”, “Trabalhando para fidelizar o cliente”. Também haverá um espaço para perguntas e respostas.

 
Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho ou até o preenchimento das vagas, pelo telefone 3654-2608 ou no endereço avenida Luís Osório, 763, 1º Andar - Centro - Penápolis – das 07h30 às 17h30. As vagas são limitadas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »