AtaNews Publicidade 728x90
13/07/2018 às 16h13min - Atualizada em 13/07/2018 às 16h13min

12 de outubro terá comemoração para triciclistas, crianças e Nossa Senhora Aparecida

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O grupo do Amigos do Traik e a União dos Triciclistas do Brasil ganharam apoio da Prefeitura de Birigui para um grandioso evento que acontecerá dia 12 de outubro, Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Triciclista.

Em recente reunião realizada no Paço Municipal, o prefeito Cristiano Salmeirão e o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia, estiveram reunidos com os membros do “Amigos do Traik” Rodrigo Sanchez Scooby e Agnaldo Spadari.

“Iniciamos a organização das comemorações de 12 de outubro, quando iremos promover uma festa familiar na Praça Raul Cardoso. A meta é ofertar brincadeiras e guloseimas para as crianças, oferecendo, ainda, informações sobre a cultura triciclista e motociclista”, explicou Scooby, um dos organizadores do evento.
Birigui é a primeira cidade do Brasil a instituir em seu calendário oficial de eventos o Dia do Triciclista (Lei 6.388/2017), comemorado anualmente no dia 12 de outubro. O projeto de lei é de autoria do vereador Vadão da Farmácia.

“A gestão Cristiano Salmeirão/Carlito Vendrame está aberta para parcerias, apoio, suporte e incentivo aos eventos culturais da cidade. Essa comemoração do Dia do Triciclista também é uma forma de comemorarmos o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil”, falou o prefeito de Birigui.

A programação do dia 12 de outubro na Praça Raul Cardoso terá shows musicais, apresentações culturais, culto ecumênico, atrações variadas, além de atividades que serão realizadas das 9 às 14h.  A grade completa será divulgada em breve.

O evento terá suporte da Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal e Deptrans, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »