AtaNews Publicidade 728x90
13/07/2018 às 11h23min - Atualizada em 13/07/2018 às 11h23min

Nova formação, novo repertório e a mesma vontade de transformar o mundo por meio da música

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Quem já viu pode concordar que a banda As Valquírias transmite amor, superação e talento por meio de cada batida, cada canção, cada show. Elas são lindas e transformaram suas histórias ao se conectar com o poder inspirador da música. Lideradas por Mandinha Oliveira, a banda chega com novidades: uma nova formação e novas canções no repertório – que privilegia música brasileira, passeando pela MPB, rock, pop/rock, maracatu, e toda diversidade de artistas brasileiros, além de músicas autorais.
 
Elas estarão na última noite de Graneleiro – espaço cultural do Festival Internacional de São José do Rio Preto – onde levarão suas histórias e tons por meio da "Invasão das Valquírias" com aproximadamente 40 meninas participantes.
 
A banda traz Michele Roberta no Saxofone; Ana Laura Reis na bateria; Vitoria
Vargas nos teclados; Isa Ribeiro vocal; Bianca Franco e Lorrayne Cunha no baixo; Júlia Chaves na percussão. A nova formação conta com Isa Ribeiro  nos vocais.
 
A apresentação no FIT será no sábado, 14 de julho, à meia noite. O público ainda poderá conferir as performances de Danilo Vourog, Coletivo Pont Art, de Salvador, Vem Pra Pista e Vídeo Instalação Ponto com Pixel, de Paulo Brazyl, de São Paulo. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente no local com 1 hora de antecedência (22h).
 
Só esse ano, As Valquírias já fizeram 56 shows e estão fechando sua agenda do segundo semestre já com shows confirmados em:
 
20/07 Brasília publico estimado de 10 mil pessoas.
04/08 Represa de São José do Rio Preto - Evento da Semana Mundial da Amamentação
17/08 Escola Carlos Chagas Filho
20/08 Instituto Federal de Votuporanga
14/10 Novo Sinai em Valentim Gentil
29/10 Simpósio de Biomedicina Unirp
 
 
Sobre o Instituto As Valquírias
 
A banda As Valquírias surgiu dentro do Instituto que leva o mesmo nome. O espaço foi criado e é liderado pela empreendedora social Amanda Oliveira, por ela acreditar que educar pessoas é a única forma de provocar a mudança de que tanto queremos ver no mundo. O "As Valquírias" acredita que cada pessoa possa inspirar e ser espelho para outra pessoa, independente de sua condição social, origem, raça ou credo. Hoje, são atendidas aproximadamente 150 crianças e jovens no período inverso da escola e no período noturno com atividades de circo, música, esportes, leitura, entre outros.  Mais informações institutoasvalquirias.com.br ou (17) 99151-2686

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »