AtaNews Publicidade 728x90
13/07/2018 às 10h08min - Atualizada em 13/07/2018 às 10h08min

Prefeito Cristiano Salmeirão recebe investidor de parque aquático em construção em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu o empresário Walter Américo da Fonseca, que está investindo na construção de um parque aquático na área do antigo Clube de Campo Pérola de Birigui. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 12 de julho, com a presença do gerente de vendas do parque Claudio Ademar Maciel Cuccito e do assessor executivo do Gabinete, Carlos Farias.

Fonseca disse que investirá em torno de R$ 8 a 10 milhões no empreendimento, gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. A primeira etapa do projeto será inaugurado em outubro. “Decidimos investir em Birigui por ser uma cidade que está em pleno desenvolvimento”, destacou. “Teremos um parque aquático moderno, com entrada a preços populares”, completou.

O empreendimento turístico Clube de Pesca Massaguaçú Water Park está sendo construído numa área de 16 hectares no quilômetro 513 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Birigui e Coroados. O local contará com piscinas, toboágua, espaço para pesca, chalés para hospedagem, área de camping, entre outros atrativos.

DESENVOLVIMENTO

O prefeito manifestou satisfação na viabilização do empreendimento e ressaltou o compromisso do seu governo com o desenvolvimento turístico do município. “A nossa política de desenvolvimento está estrategicamente voltada ao aproveitamento das áreas adjacentes à rodovia Marechal Rondon”, disse, lembrando da importância do Kartódromo Speed Park, entre Birigui e Araçatuba.

Conforme Salmeirão, o parque aquático é mais um complexo que suprirá a carência de equipamentos de lazer para a população. “Este complexo turístico fará parte da base da estruturação para o credenciamento de Birigui como MIT (Município de Interesse Turístico), que está em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo e que será encaminhado à equipe técnica da Secretaria de Turismo do Estado para análise”, afirmou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »