AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2018 às 15h11min - Atualizada em 12/07/2018 às 15h11min

Adolescente é eletrocutado ao encostar em celular

Olhar Digital
Foto: Imagem Ilustrativa
Um jovem de 15 anos morreu na última terça-feira, 10, em Teresina, no Piauí, depois de ser eletrocutado ao utilizar um celular que estava carregando. De acordo com a tia do garoto, Rosângela Barbosa, João Lucas Campelo de Sousa Peres tinha acabado de tomar banho quando decidiu usar o aparelho. Ela não sabe se ele estava colocando o dispositivo para carregar ou se ele já estava na tomada, mas o adolescente recebeu uma forte descarga elétrica. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

“A mãe dele tinha saído para fazer um pagamento e deixou ele sozinho em casa, ninguém sabe exatamente o que aconteceu, cada um diz uma coisa. Mas ele tinha entrado no banheiro e quando saiu, foi direto ao quarto, onde aconteceu o acidente. Ele estava molhado quando mexeu no celular e acho que já estava carregando, mas não sabemos”, afirma Barbosa, em entrevista.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, o jovem chegou ao hospital inconsciente.  “A equipe médica fez reanimação cardíaca, mas ele já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO)”, explica a fundação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »