AtaNews Publicidade 728x90
12/07/2018 às 09h25min - Atualizada em 12/07/2018 às 09h25min

Abertura oficial da Expô Araçatuba recebe autoridades

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Araçatuba Dilador Borges participou, nesta quarta-feira (11), da abertura oficial da Expô Araçatuba 2018. O evento aconteceu no auditório do Siran (Sindicato Rural Da Alta Noroeste) e contou com a presença de autoridades e pessoas ligadas ao setor agropecuário.

Organizada pela Rural Eventos e Siran, com apoio da Prefeitura de Araçatuba, a 59ª Expô Araçatuba oferece, de acordo com o presidente do Siran, Fabio Brancato, atrações que resgatam a história da feira. “A Exposição Agropecuária de Araçatuba é um dos eventos mais esperados do interior paulista. Em sua 59ª edição, o espaço Agro Siran ganhou mais força, trazendo mais diversidade de raças na feira genética, mais competições e palestras com grandes profissionais e empresas do agronegócio. Como resgate histórico, temos o Memorial do Fazendeiro, que presta uma homenagem ao homem do campo que quase nunca recebe seu devido valor”.

Em seu discurso, o prefeito Dilador Borges valorizou o trabalho dos pequenos produtores rurais e citou as lutas e conquistas do Siran. “A pequena produção em Araçatuba e região na verdade é grandiosa. São itens de qualidade, principalmente do setor de hortifrutigranjeiro e leite, que garantem o alimento em nossas mesas diariamente. Temos marcado na história de Araçatuba o trabalho de grandes investidores na pecuária e na genética desses animais, o que garante a qualidade dos produtos e sua projeção de reconhecido sucesso, bem como acontece com o setor sucroalcooleiro, cujo desenvolvimento da nossa região acompanha a revolução econômica do país todo. Araçatuba tem condições de mostrar desenvolvimento para o Brasil e o mundo”.

Fizeram parte da mesa diretora o presidente do Siran, Fabio Brancato; o chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Omar Cassim Neto; o secretário nacional de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Ministério das Cidades, Gilmar Sousa Santos; o vereador Márcio Saito, que no ato representou o presidente da Câmara, Rivael Papinha; a prefeita de Coroados, Terezinha Aparecida Castilho Varoni; o comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10), Paulo Augusto Leite Motooka; o superintendente do Banco do Brasil, Euzivaldo Vivi Oliveira Reis e o coordenador da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), João Brunelli.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »