12/07/2018 às 09h16min - Atualizada em 12/07/2018 às 09h16min

Após perder parceria com o Desenvolve/SP por ineficiência da Câmara em 2017, Salmourão recebe mais um veículo para área de saúde

"Emenda Parlamentar no valor de R$ 80 mil foi liberada pelo Deputado Federal Fausto Pinato"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Deputado Federal Fausto Pinato (PP-SP). ( Foto: Lucas Reis)
Com o intuito de ajudar a renovar a frota de veículos da saúde de Salmourão, o Deputado Federal Fausto Pinato (PP-SP) conquistou a liberação de uma nova ambulância para o município. O investimento para cada veículo equipado é de R$ 80 mil.

Além de Salmourão, outras cidades beneficiadas nesta fase de liberação foram as cidades de Adolfo, Alvares Florence, Alvares  Machado, Anhumas, Colômbia, Elisiário, Gália, Guarantã, Iepê, Indiana, Ipigua, Irapuã, Itapira, Itapui, Mendonça, Mococá, Nhandeara, Nova Aliança, Nova Granada, Olímpia, Osvaldo Cruz, Panorama, Paranapuã, Presidente Alves, Rinopolis, Santo Expedito e Ubarana.

Com a renovação da frota desses municípios, Pinato pretende melhorar o atendimento em saúde das cidades, dando mais agilidade e qualidade no transporte de pacientes. “Melhorar a saúde é a principal demanda das cidades por onde a gente passa, e nós estamos lutando para conseguir recursos para atender cada setor.”, comentou o parlamentar.

A emenda veio em boa hora, pois no ano passado, Salmourão acabou perdendo a oportunidade de renovar a frota de veículos municipais (entenda o caso clicando aqui) após a Câmara Municipal e o corpo Legislativo do município aprovar de forma tardia um projeto de lei que permitia a celebração de um convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado através do Programa Desenvolve/SP. Na ocasião, a cidade acabou perdendo o direito à celebração do convênio pois a lei foi aprovada mais de dois meses após sua propositura.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »