AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2018 às 15h47min - Atualizada em 11/07/2018 às 15h47min

Recapeamento asfáltico no Residencial Atenas segue a todo vapor; 22 ruas serão recuperadas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O recapeamento asfáltico no bairro Residencial Atenas segue a todo vapor. O serviço é executado pela empresa Sollis Terraplanagem e Pavimentação, vencedora do processo licitatório realizado pela administração municipal. Ao todo, serão recuperados trechos de 22 ruas, com investimento que ultrapassa os R$ 2 milhões.

Nesta quarta-feira, dia 11 de julho, funcionários da empreiteira estão realizando o serviço de acabamento na rua Luiz Fernando Garcia, no trecho entre as ruas Julieta Batista Moimas e Francisco Tibério. O trabalho está sendo executado ainda em um trecho da rua Julieta Batista Moimas. Em outras vias estão sendo feitas a limpeza para o início do recape.

“Os moradores do bairro Atenas estavam esquecidos. Foram mais de 12 anos de espera pelo recapeamento asfáltico, que agora está sendo uma realidade. Nosso principal objetivo é melhorar as ruas, que estavam todas esburacadas, para que a população, principalmente os moradores, tenham condições ideais de tráfego”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão.

RUAS

Serão recuperadas ainda as ruas Aureliano Alves de Souza, Jacira Junqueira Rosa, Primo Padovese, Antônio José dos Santos, Euzébio da Silva Nunes, José Antonio Capel Sanchez, Lorival Pincerato, Francisco Tibério, Raul Vizzentin, Antônio Iori, Delcides Scapaticci, Belmiro Baidrotto, Sayako Gyotoko e Natalino Serra.

O recapeamento inclui ainda trechos das ruas Albino Sabbo, Antônio Doná, Euclides Polato, Benigno Vieira, Fortunato Caretta e João Trigo, totalizando 62.226,17 metros quadrados. O trabalho é feito com material usinado a quente. Além disso, a empreiteira fará a sinalização horizontal e vertical das vias. O prazo para a conclusão dos serviços é de 90 dias.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »