AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2018 às 15h41min - Atualizada em 11/07/2018 às 15h41min

Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui apoia a 3ª Copinha Society da Amizade Sub 11/13

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoia a competição denominada “3ª Copinha Society da Amizade e Lalo – Sub 11/13”. A competição esportiva começou no último sábado, dia 7, e segue durante o mês de julho.

A abertura oficial do evento, ocorrida na manhã de sábado (7) no campo do XV de Novembro da Vila Xavier, contou com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e do secretário municipal de Esportes, Ivan Ribeiro.

“O futebol, assim como qualquer modalidade esportiva, pode mudar a realidade de uma criança ou de um jovem. O estudo é fundamental, porém a prática de uma atividade esportiva tem o mesmo ‘peso’ na formação de um jovem”, comentou o chefe do Executivo.

A “Copinha” está sendo realizada pelo Centro Esportivo Real Sales, com apoio do empresário Lalo e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Segundo o coordenador do evento, Cícero Manoel da Silva, a Copinha reúne seis times na categoria Sub 11 e nove times da categoria Sub 13.

Disputam a competição as equipes Real Sales (Birigui), Atlético Amizade (Bento de Abreu), América (Araçatuba), Atletas de Cristo (Birigui), Atlético Operário (Araçatuba), Secretaria de Esportes – Escolinha do Santana (Birigui), Monte Líbano (Birigui), ONG Pequeninos do Jandaia (Birigui), Unidos da Zona Leste (Araçatuba), Costa Rica (Birigui) e Escolinha Toselar (Birigui).

“Boa sorte as equipes participantes. Que mostrem um bom futebol e respeito ao próximo”, comentou o secretário Ivan Ribeiro.

Os organizadores do evento criaram uma página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/CopinhaBirigui).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »