AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2018 às 09h30min - Atualizada em 11/07/2018 às 09h30min

Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho anuncia dois cursos gratuitos em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho anunciou na tarde desta terça-feira, 10 de julho, que o município de Birigui foi contemplado com dois cursos gratuitos oferecidos por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu em seu gabinete o assessor regional da Secretaria do Emprego, Waldir Eduardo dos Santos. Segundo ele, no próximo dia 20 de julho começam os cursos de Técnico de Vendas e Assistente Administrativo.

“Teremos 60 vagas, sendo 30 para cada curso. Ao final dos cursos os participantes receberão R$ 330,00 cada. Além de qualificar os participantes, o programa também remunera esses futuros profissionais”, comemorou o prefeito Cristiano Salmeirão. O curso atenderá interessados a partir dos 16 anos.

O local do curso ainda será definido pela Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação). Em breve a administração municipal irá divulgar o local do curso e onde os interessados poderão fazer suas inscrições gratuitas. Cada curso terá duração de 28 dias.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »