AtaNews Publicidade 728x90
10/07/2018 às 15h48min - Atualizada em 10/07/2018 às 15h48min

Fechando a rodada, Ponte Preta e Foz empatam no Moisés Lucarelli

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Foz Cataratas empataram em 1 a 1 na partida de encerramento da nona rodada do Brasileirão

CBF
Foto: Divulgação
A nona rodada da Série A-1 do Brasileirão Feminino chegou ao fim com o empate em 2 a 2 entre Ponte Preta-SP e Foz Cataratas-PR, no Moisés Lucarelli, na tarde da última segunda-feira (9). O Foz começou o jogo pressionando e criando boas oportunidades, mas não conseguiu transformar as mesmas em gol. Até que, em um contra-ataque da Macaca, Thais recebeu na grande área, girou e bateu no canto da goleira Jéssica, abrindo o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Dez minutos depois, aos 22, Júlia aproveitou a oportunidade e bateu sem chances, empatando a partida.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram incessantemente a vitória para fechar a rodada entre os quatro primeiros do grupo. Aos 10 minutos, a camisa 10, Cássia, aproveitou o bate e rebate na área após a cobrança de escanteio e empurrou a boa para o fundo das redes. Após sofrer o gol, a Ponte partiu para cima do Foz e, aos 23 minutos da etapa final, Isabela aproveitou a boa cobrança de falta e, de cabeça, empatou para a Macaca. Placar final: 2 a 2.

 
Com o resultado, Ponte e Foz somaram um ponto e seguem na quarta e quinta posições do Grupo 2, respectivamente.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »