10/07/2018 às 09h35min - Atualizada em 10/07/2018 às 09h35min

Com teatro e quadrilha, arraiá do pesqueiro Três Irmãos foi sucesso em Salmourão

"Dezenas de pessoas prestigiaram a festa e participaram das apresentações"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A peça teatral do Casamento Caipira, contracenada na foto pelos atores Marcelo e Adriana. ( Foto: Lucas Reis)
O Arraiá do Pesqueiro Três Irmãos, que aconteceu na noite deste último sábado (7) em Salmourão, contou com apresentações de teatro e dança de quadrilha caipira além de brincadeiras e gincanas onde os participantes vencedores levavam prêmios para casa.

A festa começou com a apresentação do casamento e as danças típicas de quadrilha junina, onde dezenas de pessoas puderam assistir a um espetáculo cômico e divertido, onde atores da própria cidade de Salmourão foram responsáveis por organizar e dirigir o espetáculo teatral.

Com distribuição de pipocas para as crianças e adultos, o arraiá contou com brinquedos para as crianças e também com um grande bailão de forró, que começou logo após as apresentações teatrais e da dança. O senhor Marcelo Aparecido (Mutuca) e o senhor Valdemir Mendes (Xéba) foram os organizadores das apresentações.

Também foram comercializados durante o evento, as tradicionais delícias típicas de festa junina e as bebidas como chocolate, quentão e vinho quente. O senhor Marcelo Marques (Marcelo Tabajara), proprietário do Pesqueiro Três Irmãos aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença de todos os participantes.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »