AtaNews Publicidade 728x90
10/07/2018 às 09h14min - Atualizada em 10/07/2018 às 09h14min

Prefeito prestigia show da banda Ira! realizado no Sesc Birigui; Pérola Rock começa 14 de julho

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, prestigiou o show da banda Ira! realizado neste sábado, 7/7, na unidade local do Sesc. A banda, liderada por Nasi e Edgard Scandurra, foi uma das atrações do projeto Pandemia Rock, que tem o objetivo de tornar a região noroeste paulista em referência no consumo e produção de rock pelos jovens e grupos musicais.

A trajetória da banca começou nos anos de 1980, quando várias bandas de rock começaram a ficar em evidência no Brasil. “Foi nessa época que o rock brasileiro seguiu um caminho com uma temática mais urbana e cotidiana. Na minha adolescência ouvi muito Ira!, Titãs, Legião Urbana e Capital Inicial”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão, fã da banda Ira!.

A banda Ira! anunciou seu fim em 2007. Para delírio dos fãs, os músicos anunciaram o retorno oficial aos palcos em 2014. “Tivemos um show maravilhoso no Sesc Birigui. Parabéns aos organizadores do Pandemia Rock, parabéns ao Sesc. Foi um enorme prazer conhecer o vocalista Nasi”, falou o chefe do Executivo.

PÉROLA ROCK – A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), promove nos dias 14 e 15 de julho (sábado e domingo) a quinta edição do Festival Pérola Rock.

O evento acontecerá na praça Raul Cardoso (antiga Estação Ferroviária), com entrada franca. O objetivo do evento é valorizar o estilo musical e as bandas de Birigui e região. Em sua quinta edição, o festival ocorre em alusão ao Dia Municipal do Rock, comemorado em 13 de julho.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »