10/07/2018 às 09h00min - Atualizada em 10/07/2018 às 09h00min

Projeto Renascer da PM de Salmourão vence amistoso contra Inúbia Paulista

"Jogando em casa, a equipe conseguiu bom resultado em amistoso contra Inúbia Paulista e segue firme na preparação para as disputas semi-finais da Copa Furacão"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Disputa de bola pela direita do ataque do time de Salmourão. ( Foto: Lucas Reis)
A equipe Fraldinha do Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão venceu pelo placar de 6 X 0, o amistoso disputado contra a equipe da escolinha de futebol de Inúbia Paulista na manhã deste último sábado (07) no estádio municipal Benedito Franco de Godoi em Salmourão.

O amistoso serve também como uma espécie de preparação para os jogos da fase final da Copa Furacão, onde as três equipes do Projeto vão encarar as semifinais no próximo dia 04 de agosto na cidade de Bastos.

Com gols de Joel, Biel, Nicolas, Felipe (olímpico), o time do Projeto Renascer de Salmourão completou os 6 X 0 com mais dois gols do pequeno atacante Igor, que é o artilheiro da equipe na temporada. A equipe anotou ainda mais um gol de Felipe após chute preciso de fora da área, mas o gol foi anulado devido o atacante Igor realizar um passe em posição irregular.

Os treinos continuarão no período de férias escolares e o treinador das equipes de Salmourão, SubTenente PM Flávio Eduardo Rodrigues, espera bons resultados das equipes na competição da Copa Furacão, que está reunindo duas equipes de Bastos, uma de Queiróz, uma de Herculância, uma de Iacri e também os garotos do Projeto Renascer, da Polícia Militar de Salmourão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »