10/07/2018 às 08h50min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h50min

Cartório Eleitoral inicia convocação de mesários de Salmourão para eleições 2018

"Os servidores do cartório eleitoral de Lucélia estarão recebendo os convocados para poderem assinar a convocação na Câmara Municipal"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Convocações estão chegando através de correspondência emitida via correio. ( Foto: Lucas Reis)
Os mesários que prestam serviços nas mesas receptoras de votos no município de Salmourão começaram a receber as correspondências de convocação emitidas pelo juízo eleitoral da cidade de Lucélia, que agora é responsável por atender os eleitores locais.

A convocação é válida para o pleito do próximo dia 07 de outubro e também para um possível segundo turno que deve acontecer no dia 28 do mesmo mês e, os mesários convocados para o trabalho eleitoral devem comparecer na Câmara Municipal de Salmourão, que fica na Rua Professor Roberto Hotinger, nº 70, centro de Salmourão.

O horário para realizar a assinatura de ciência de convocação é das 14h00 AS 16h00 do dia 25 de julho. Os servidores do cartório eleitoral de Lucélia estarão recebendo os convocados para poderem assinar a convocação na Câmara Municipal e assim facilitar a vida dos mesários.

Desde que Salmourão passou a ser atendido pelo cartório eleitoral de Lucélia, os eleitores contam com diversos serviços realizados no próprio município, como o cadastramento biométrico, emissão de novos títulos e também regularização de pendências eleitorais. Os serviços são realizados em esquema de mutirão e com prévia divulgação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »