Ônibus escolar tomba e deixa 15 feridos em avenida de Paulínia

O tombamento de um ônibus escolar deixou 15 pessoas feridas no fim da tarde desta segunda-feira (15), na Avenida José Paulino, em Paulínia (SP). Segundo a prefeitura, havia 22 ocupantes no coletivo no momento do acidente.

Por
1 Min

Ônibus escolar tomba e deixa feridos em avenida de Paulínia (SP) (Foto: Nilsão Repórter Live Paulínia)

Ainda de acordo com a administração municipal, as vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal com escoriações leves. Os passageiros são alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A reportagem apurou no hospital que um dos estudantes desmaiou após bater com a cabeça e está internado em observação. Ponte interditada A ponte foi interditada no sentido bairro/Centro para destombamento do veículo e perícia da Polícia Civil, que deve apurar se havia óleo no asfalto no momento do acidente. Como alternativa, motoristas devem utilizar a Ponte Estaiada. Em nota, a prefeitura destacou que “prestou todo apoio aos estudantes, monitora e motorista, atuando com a Guarda Civil, o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Defesa Civil, numa ação conjunta com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar”. A administração destacou que um novo ônibus fará o transporte de estudantes nesta terça.
FONTE: G1