AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2018 às 15h10min - Atualizada em 06/07/2018 às 15h10min

Prefeitura investe R$ 526 mil no Thereza Barbieri; prefeito e vereadores vistoriam o bairro

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui está investindo R$ 526.280,54 mil, por meio de convênio com o governo estadual, no recapeamento asfáltico de 11 ruas do bairro Thereza Maria Barbieri.

O prefeito Cristiano Salmeirão e vários vereadores acompanharam os trabalhos realizados nesta sexta-feira, dia 6 de julho, no bairro. As melhorias são realizadas por meio do programa Caminho Suave.

Estiveram nas ruas do bairro com o chefe do Executivo os vereadores Paquinha, Kal, Carla Protetora, Andrey Servelatti e Odair da Monza.

O serviço está sendo executado pela empresa Viamari Engenharia e Construções, vencedora da licitação. Estão sendo empregados materiais do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), mais resistente ao tráfego intenso de veículos. Após a recuperação das vias, a empreiteira fará ainda a sinalização horizontal e vertical das ruas.

O recape teve início pela rua Carlos Polizel. Serão recapeadas ainda as ruas Amilcar Pantarotto, Waldemar Vicente, Izabel Fernandes Liranço, Luiz Augusto Zin, Caetano Zavanella, Alderico Rosaboni, Antônio Marchetti, João Custódio e Frei Pedro Nozela, além da avenida Augusto Marassi, totalizando 16.748,65 metros quadrados.

“É mais um serviço que a Prefeitura oferece gratuitamente aos moradores do Thereza Barbieri. Agradeço o apoio dos agentes políticos que colaboraram com mais essa conquista para o município”, comentou Cristiano Salmeirão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »