AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2018 às 14h56min - Atualizada em 06/07/2018 às 14h56min

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas

AtaNews
oto: Imagem Ilustrativa
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis, na tarde de quinta-feira (5), no cruzamento das ruas Palmira Sturari Rocha com Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

O fato se deu após policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberem uma denúncia anônima de que teria um indivíduo comercializando drogas em frente a um pasto no bairro Águas Claras. A equipe seguiu até o local e ao chegar ficou observando o tal jovem vender os entorpecentes. Após um tempo, os civis notaram que cada pessoa que chegava até o local para comprar, o adolescente infrator se dirigia até o pasto e trazia algo.

Após observarem o menor, em dado momento o mesmo saiu em direção a sua residência, foi neste instante que os policiais realizaram a abordagem.

Em um dos bolsos da bermuda foi encontrado R$30,00 em dinheiro onde o adolescente disse ser de sua mãe e uma pequena porção de maconha enrolada em papel filme. Em conversa, o menor infrator confirmou que estava comercializando, e espontaneamente levou os policiais até o local que ele vendia os entorpecentes, sendo encontrados 12 pinos de cocaína embaixo de um tablado de madeira.

O menor afirma que vendia cada pino por R$10,00.

Em uma rápida vistoria no local, os policiais localizaram mais 12 pinos iguais aos encontrado com o adolescente e um maço de cigarros, que informou não ser de sua propriedade.

O adolescente contou ainda que está em liberdade assistida por ato infracional de tráfico.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao plantão policial ficando a disposição da Vara Infância e da Juventude.

As substâncias foram levadas para exame de constatação confirmando positivo para cocaína e maconha.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »