AtaNews Publicidade 728x90
05/07/2018 às 16h32min - Atualizada em 05/07/2018 às 16h32min

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil detêm quatro pessoas em Dracena

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, outros dois por mandados de prisão e um detido por porte de droga.

Na noite desta quarta-feira (4), em operação conjunta, as policiais Civil e Militar, detiveram quatros homens no decorrer da operação em Dracena.

Um homem de 21 anos, morador bairro Jussara, foi preso em flagrante, uma vez que na residência do atuado os policiais encontraram 17 invólucros de crack, 5 cinco cigarros artesanais de maconha e uma pequena porção da mesma droga, além da quantia de R$ 52 em notas de diversos valores. Contra o homem havia várias informações sobre a prática do crime tráfico de drogas, em especial a comercialização de cocaína e “crack”. Ele já possuía antecedente de tráfico de droga e havia saído do sistema penal no mês de março deste ano.

Conduzido ao Plantão Central o homem foi atuado em flagrante, permanecendo preso, e será apresentado em audiência de custodia.

Ainda durante operação conjunta dois mandados de prisão foram cumpridos, sendo um em desfavor de um homem de 34 anos, acusado de roubo, ocorrido no dia 29/06, e outro homem de 31 anos. E, na praça central da cidade, um homem 20 anos foi detido com pequena porção de maconha.
   

A operação foi realizada em vários bairros e na região central de Dracena, visando o combate eficaz à criminalidade, em especial ao tráfico droga e crimes patrimoniais. Participaram da operação cerca de 50 policiais civis e militares, com uso de 17 viaturas policiais. Integraram na ação policiais do pelotão de Força Tática, da Rádio Patrulha da 1ª CIA e do Canil Setorial, agentes do Grupo de Operação Especial - GOE, da Delegacia de Investigações Gerais - DIG, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, da Unidades Agrupadas 1º e 2º DP, da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »