AtaNews Publicidade 728x90
05/07/2018 às 15h58min - Atualizada em 05/07/2018 às 15h58min

Associação e Sedecti promovem evento visando o fortalecimento comercial da rua Azul, no Toselar

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Amcra (Associação dos Moradores e Comerciantes da Rua Azul) do bairro Toselar, com o apoio da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), promove neste sábado, dia 7 de julho, a 1ª Festa dos Parceiros da Rua Azul. O objetivo do evento é fortalecer o comércio da via.
 

A ação acontecerá das 9h às 16h, na rua Azul, entre as ruas Luis Maroni e Amarela. Haverá prestação de serviços gratuitos oferecidos por várias empresas, barracas de comidas e bebidas, demonstração de adestramento de cães, feira de adoção de animais, artesanatos, entre outras atividades. O evento é aberto à população.
 

“Nosso objetivo é trazer as pessoas para conhecerem a diversidade comercial que temos na rua Azul, fortalecendo o comércio local e atraindo novos investidores”, explicou o presidente da Amcra, Rinaldo Candido de Lima. “Aqui temos supermercado, lojas de roupas, restaurante, cabeleireiro, oficina de moto, entre outros segmentos”, completou.
 

CORREDORES COMERCIAIS
 

A rua Azul é a primeira via do município a integrar o programa Corredores Comerciais, desenvolvido pela Sedecti com a proposta de transformar vias potenciais da cidade em corredores comerciais, levando melhorias em infraestrutura, orientação aos empreendedores e atrativos para os consumidores. A rua é composta por 52 estabelecimentos comerciais, dos mais diversos segmentos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »