AtaNews Publicidade 728x90
05/07/2018 às 09h40min - Atualizada em 05/07/2018 às 09h40min

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, recapeamento asfáltico é iniciado no bairro Quemil

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foi iniciada nesta semana as obras de recapeamento asfáltico em nove ruas do bairro Quemil, com investimento de R$ 1.154.645,07 em recursos próprios. O prefeito Cristiano Salmeirão acompanhou os trabalhos realizados nesta quarta-feira, dia 4 de julho, no bairro. As melhorias são realizadas por meio do programa Caminho Suave.

A empresa Auge Engenharia e Construções, vencedora da licitação, iniciou o recape pela rua José Cândido Costa Neto, no trecho entre a rua Ivan Giorjão e avenida Cidade Jardim. O serviço é executado com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), englobando ainda a sinalização horizontal e vertical das ruas.

COMPROMISSO

“Hoje é um momento de muita alegria, pois foi iniciado o recapeamento asfáltico tão esperado pelos moradores do bairro Quemil. É mais um compromisso assumido que está sendo cumprido por nossa gestão. Temos mais dois anos e meio de mandato pela frente e vamos entregar uma Birigui melhor para toda a população”, comemorou Salmeirão.

Serão beneficiadas ainda trechos das ruas Maurício Stábile, Ermando Zin, Ivan Giorjão, Ademir Braga de Souza, Cleuza Lopes Spirandelli, Maria Laureto Agostinho, Luiz José Urbano Boteon e avenida Antonio Augusto Pedroso, totalizando 32.353,89 metros quadrados de vias recuperadas. A empreiteira tem prazo de 90 dias para a conclusão dos serviços.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »