Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Penápolis/SP

Por
1 Min
No sábado (23), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem realizada na cidade de Penápolis/SP. Em patrulhamento pelo bairro Jardim Paula Pereira, a equipe suspeitou da atitude de dois indivíduos em frente a uma residência. Com eles, foram localizados um revólver calibre 38 com 06 munições, munições em um coldre, 348g de cocaína,  279g de maconha e mais de R$1,8 mil. A dupla foi conduzida ao Distrito Policial, onde um dos indivíduos permaneceu preso e o outro abordado foi ouvido e liberado em seguida. Arma, dinheiro, drogas e objetos permaneceram apreendidos.
FONTE: sspsp