05/07/2018 às 09h34min - Atualizada em 05/07/2018 às 09h34min

Prefeitura altera horário de expediente na próxima sexta, dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui informa que órgãos administrativos terão seu horário de funcionamento alterado na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018. O expediente nas repartições com início às 7h encerrá às 13h. Já nos locais com início às 7h30 será encerrado às 13h30.

Os CEIs (Centros de Educação Infantil), as escolas municipais e a EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) funcionarão até as 12h. No período da tarde não haverá aulas na rede municipal de ensino. O decreto 6.136/2018 será publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico do município - www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.

A medida não abrange os serviços essenciais à população, realizados em regime de plantão e em jornadas especiais, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, limpeza pública, reparos das redes de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

SEMIFINAL

Caso a Seleção Brasileira avance à semifinal do mundial, o expediente na próxima terça-feira, dia 10 de julho, também será alterado. O expediente nas repartições com início às 7h encerrá às 13h. Já nos locais com início às 7h30 será encerrado às 13h30, ininterruptos. Já as unidades da rede municipal de ensino funcionarão até as 12h.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »