AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2018 às 15h34min - Atualizada em 04/07/2018 às 15h34min

Força Tática apreende dupla embalando drogas em residência

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Membros da Força Tática da Polícia Militar estavam realizando o patrulhamento de rotina quando receberam um chamado informando que em uma casa localizada na rua Antônio dos Santos Ribeiro, em Araçatuba, havia indivíduos embalando drogas. Segundo o boletim de ocorrência o fato ocorreu na tarde de terça-feira (3).

Ao chegarem próximo ao local, os policiais avistaram uma moça sentada em uma moto e um dos suspeitos entregando algo a ela, quando notaram a presença da viatura, a moça jogou algo no chão e saiu em disparada sentido bairro-centro, o indivíduo correu para dentro da residência.

Os policiais adentraram no imóvel e viram que havia duas casas no mesmo terreno. Ao adentrar na casa dos fundos encontraram dois homens produzindo e embalando os entorpecentes.

No local, foram encontrados 587 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão, substancias aparentando ser pó Royal, centenas de microtubos vazios, um liquidificador e uma faca. Ao fazer a vistoria em um dos quartos, os PMs localizaram uma quantia alta em dinheiro e mais pinos com cocaína.

Indagados pelos policiais, os dois indivíduos confessaram que estavam embalando as drogas para vender no bairro Atlântico.

A casa que eles foram localizados é da namorada de um deles, cujo é a fugitiva que estava de moto. Ao perceber que a fugitiva jogou algo no chão, os PMs notaram que era um estojo vermelho contendo sete porções de maconha e 13 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão a dupla e autuados em flagrante. A perícia foi acionada a comparecer ao local dos fatos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »