AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2018 às 10h14min - Atualizada em 04/07/2018 às 10h14min

Prefeitura de Birigui executa obras de reforma da cobertura do Restaurante Popular Ari Alves

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui está executando a reforma da cobertura do Restaurante Popular Ari Alves, que está interditado desde janeiro deste ano. Serão investidos nas obras R$ 34.971,12 mil, com recursos próprios. A previsão da administração municipal é que o espaço seja reaberto após a segunda quinzena de agosto.

A obra é de responsabilidade da empresa AFS Construtora e Engenharia, vencedora do processo licitatório. No momento, estão sendo trocadas telhas de zinco, calhas, rufos, entre outros serviços. Posteriormente, a empreiteira fará a substituição de parte do forro de gesso e de placas de PVC, além de reassentar coletores solares e luminárias.

INTERDIÇÃO

O Restaurante Popular foi parcialmente interditado no início de janeiro pela Defesa Civil, após a constatação de danificações no telhado e infiltrações na laje, forro e paredes. Os problemas foram causados pelo excesso de chuva. Como o gesso do forro corria o risco de cair, o atendimento no local foi suspenso para não colocar os usuários e servidores em perigo.

Conforme relatório elaborado na época, problemas de infiltração foram encontrados na área do refeitório, rol de entrada, banheiros e salas da administração, do caixa e de higienização das bandejas. “Estamos fazendo os reparos necessários para podermos reabrir o restaurante e atender a população com toda segurança”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »