04/07/2018 às 08h20min - Atualizada em 04/07/2018 às 08h20min

Acidente deixa vítima fatal na vicinal Prefeito Antônio Dias em Salmourão

"A passageira de 25 anos, Neila Maria Desani, bateu com a cabeça no asfalto após o capacete ser arremessado com o impacto"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Vítima de 25 anos não resistiu ao impacto e acabou vindo a falecer. ( Foto: Reprodução Facebook)
Um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (3), na estrada vicinal Prefeito Antônio Dias, que dá acesso ao município de Salmourão, deixou uma vítima fatal e a condutora ferida. O acidente aconteceu no Km 02 da estrada vicinal.

De acordo com informações preliminares, a motocicleta seguia pela vicinal com as duas ocupantes, sendo a condutora e uma passageira na garupa, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a motocicleta teve um dos pneus furados, vindo a condutora a perder o controle e cair ao lado da pista.

Uma mulher de 26 anos foi socorrida com escoriações pelo corpo, por uma ambulância do município para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico. A passageira de 25 anos, Neila Maria Desani, bateu com a cabeça no asfalto após o capacete ser arremessado com o impacto.

De imediato, ela foi socorrida com incidência de parada cardiorrespiratória pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Osvaldo Cruz, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito. A mesma residia na cidade de Adamantina.

Ainda de acordo com informações de populares, as moças vinham de Adamantina até Salmourão para visitar uma amiga. Com informações de Kako de Oliveira, FM Metrópole.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »