AtaNews Publicidade 728x90
03/07/2018 às 15h21min - Atualizada em 03/07/2018 às 15h21min

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Dracena

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem 02/07, policiais militares do Programa Força Tática em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, na cidade de Dracena/SP, avistaram o adolescente M.A.S.S. saindo de uma casa em construção pulando o muro, e em seguida saiu pedalando uma bicicleta que estava parada defronte ao imóvel.

Diante da atitude do rapaz, os policiais militares determinaram a sua parada, tendo o jovem, neste momento, dispensado um invólucro plástico. Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que tinha no pacote arremessado foi constatado uma substância com características análogas ao crack. De volta a residência em construção, os policiais militares localizaram 01 tijolo da mesma substância, 01 balança de precisão e 01 faca usada para cortar a droga. Acionada a Polícia Técnico-Cientifica para o local, os peritos localizaram mais uma quantidade do entorpecente.

Dada a voz de apreensão ao jovem M.A.S.S. de 17 anos, na presença de sua genitora e advogada, permanecendo à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »