AtaNews Publicidade 728x90
03/07/2018 às 10h33min - Atualizada em 03/07/2018 às 10h33min

Universo lúdico do Circo invade o Iguatemi Rio Preto nas férias de julho

Programação diária e gratuita começa nesta quinta-feira, dia 5, e vai até 22 de julho

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Uma Pirueta, Duas Piruetas… Bravo, BRAVO!!! O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto será invadido pelas cores e maravilhas do Circo em julho. A programação especial para as férias da criançada promete muita diversão. A partir de 5 de julho, muitas atividades e oficinas relacionadas ao universo circense farão a alegria dos pequenos.
 
Em parceria com o Grupo Ligia Aydar, o shopping preparou uma série de atrações para recriar o universo lúdico do picadeiro no projeto interativo “Férias no Circo Iguatemi Rio Preto”. Entre as ativações, estão oficinas de pintura de palhaço, swing poi, acrobacias de solo, malabares, desenhos e muito mais.
 
Além desta programação diária, aos sábados (dias 7, 14 e 21), a agenda conta também com contações de histórias. No dia 12, um show de mágica promete encantar os pequenos. E nos dias 15 e 22 de julho, duas edições especiais do Domingo é Dia de Teatro completam a festa.
 
“Preparamos uma estrutura especial para recepcionar as atividades e oficinas das Férias no Circo, proporcionando mais conforto e diversão em um cenário lúdico e encantador”, comenta Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto. 
 
Programação: 
Férias no Circo
Data: de 5 a 22 de julho
Horário: diariamente, das 14h às 20h
Atividades diárias: pintura de palhaço, swing poi, acrobacias de solo, malabares, desenhos.
 
Show de Mágica
Data: quinta-feira, 12 de julho
Horário: às 16h
 
Contação de Histórias
Data: 7, 14 e 21 de julho
Horário: aos sábados, às 16h
 
Domingo é Dia de Teatro – especial
Teatro: O Circo é para Todos
Data: 15 de julho
Horário: 16h
Sinopse: este espetáculo narra a trajetória de uma linda criança que buscava seu lugar dentro da grande família do Circo e suas aventuras. Esta história encantadora sobre valores que devem ser despertados vai ter muita música, shows e contorcionismos.
 
Festa do Pijama no Circo
Data: 22 de julho
Horário: 16h
Sinopse: uma grande festa do pijama, com direito a brincadeiras e histórias divertidas, vai agitar o domingo da criançada. Para curtir ao máximo, é importante que os pequenos estejam com seus pijamas mais confortáveis.
 
Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta conferir a programação e comparecer no horário indicado, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Todas as atividades do “Férias no Circo” são gratuitas e com faixa etária livre. As crianças devem ficar acompanhadas pelos responsáveis.
 
Fique por dentro de tudo que rola na programação, acessando www.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping.  
 
Serviço
Projeto interativo: “Férias no Circo Iguatemi Rio Preto”
Data: de 5 a 22 de julho
Horário: diariamente, das 14h às 20h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »