02/07/2018 às 14h59min - Atualizada em 02/07/2018 às 14h59min

Projeto Renascer da PM de Salmourão garante vaga para semifinal da Copa Furacão em todas as categorias

"Semifinais e final acontecem no mês de agosto, no estádio municipal da cidade de Bastos"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe Dente de Leite do Projeto Renascer, recebendo instruções antes da partida contra a equipe bastense no último sábado. ( Foto: Lucas Reis)
As categorias do Fraldinha, Dentinho e Dente de Leite do Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão, comandadas pelo SubTenente Flávio Eduardo Rodrigues, garantiram vagas para disputar a semifinal da Copa Furacão 2018, organizada pela Escolinha Furacão, a escolinha de futebol oficial do Atlético Paranaense em parceria com a Secretaria de Esportes do Município de Bastos.

No próximo dia 04 de agosto, a categoria Fraldinha do Projeto Renascer de Salmourão disputa uma vaga para a final contra a cidade de Queiróz e, em caso de sair vitoriosa, segue para as finais e pega o vencedor do confronto disputado entre a equipe Furacão, de Bastos e a cidade de Iacri.

Já a categoria Dentinho do Projeto Renascer, garantiu a vaga para as finais após vencer a equipe da Escolinha Municipal de Bastos pelo placar de 3 X 1 no último sábado (30). Com um gol de Caíque e dois do atacante João Carlos, a equipe segue agora para as semifinais em jogo contra a equipe Furacão da cidade de Bastos. Se enfrentam pela outra semifinal as cidades de Iacri e Queiróz.

Na categoria Dente de Leite, os atletas de Salmourão carimbaram passaporte para as semifinais do torneio após vencer a equipe de Bastos pelo placar de 4 X 0. Com a vitória, o Projeto Renascer duela por uma vaga na final contra a equipe da Escolinha Furacão de Bastos e o vencedor espera o resultado do jogo entre Queiróz e Herculândia para a definição das finais da Copa Furacão.

As finais acontecem no próximo dia 11 de agosto e todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Osório Carnevalli, na cidade de Bastos e contam com arbitragem neutra para apitar os jogos. O SubTenente Flávio Eduardo Rodrigues aproveitará o mês de férias escolares para intensificar os treinamentos em busca de resultados positivos na fase final da competição.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »