AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2018 às 11h06min - Atualizada em 02/07/2018 às 11h06min

Casal é preso em Dracena por tráfico de drogas

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No fim da tarde do dia 29/06, por volta das 17h50min, os policiais militares da Força Tática, com informações dos policiais de Adamantina, dizendo que o veículo VW/Gol 16v turbo, conduzido por G.M., de 22 anos, viria até o município de Dracena para buscar droga. Iniciaram patrulhamento onde lograram êxito em localizar o referido veículo no final da rua Ipiranga.

Foi dado sinal de parada para a abordagem, sendo visualizado pelos policiais que o condutor G.M., jogou “algo” pela janela do passageiro, lado que se encontrava a autora R.L.A.C., de 20 anos. Autor G.M. foi submetido a busca pessoal e realizado vistoria veicular e nada de ilícito foi encontrado somente a quantia de R$60,00 reais em sua carteira. Ao verificar o que havia sido dispensado, foi encontrado uma porção envolta em fita adesiva preta e após aberta constatou 10 invólucros de plástico transparente e mais uma porção maior que no seu interior tinha a droga cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal, pelo crime de tráfico de droga, sendo conduzidos e apresentados na delegacia, onde permaneceram presos a disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »