AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2018 às 09h40min - Atualizada em 02/07/2018 às 09h40min

Plenário vai analisar 14 itens em sessão extraordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
14 itens serão analisados em extraordinária. ( Foto: Divulgação)
A Câmara de Araçatuba realiza hoje  (2/7), a partir das 19h, a primeira sessão legislativa extraordinária de 2018. A Ordem do Dia traz 14 itens, sendo dez projetos do Executivo e quatro projetos de decreto legislativo propostos pelos próprios vereadores.

Uma das matérias da Prefeitura aprova o Plano de Macrodrenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas do Município de Araçatuba. A proposta foi elaborada em 2014, mas passou por revisão no ano passado, a partir das diretrizes da Política Municipal de Saneamento Básico.

Duas outras matérias do Executivo autorizam a abertura, por meio de decreto, de crédito adicional especial nos valores de R$ 331 mil e R$ 2 milhões, respectivamente, para a aquisição de equipamentos para a Praça dos Esportes e da Cultura e para a execução do Programa Via Rápida 18.

As demais matérias encaminhadas pelo Executivo tratam de alteração e revogação de leis municipais. Entre elas está o projeto de lei que possibilita a incorporação do Prêmio Produtividade aos vencimentos dos fiscais da Prefeitura.

Outro item denomina denomina Antônio Rui a travessa sobre o afluente do Córrego Água Limpa, na estrada municipal Vicenzo Mannarelli.

HOMENAGENS

Quatro projetos de decreto legislativo são de homenagens. O vereador Márcio Saito (PSDB) propõe a concessão da Medalha 9 de Julho aos senhores Takashi Kato e Itsuo Utimura pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Nikkei de Araçatuba e da região noroeste.

Outro projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Dr. Jaime (PTB), quer reconhecer, também com a entrega da Medalha 9 de Julho, os relevantes serviços prestados ao município pelo senhor Reginaldo Camilo Neto nas áreas social e esportiva. Por fim, o vereador Dr. Almir (PSDB) é autor do projeto que concede o Título de Cidadão Araçatubense ao Major-Brigadeiro-do-Ar Marcelo Kanitz Damasceno.

A primeira sessão legislativa extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (no Canal 6 do Sistema Net Digital) e pelo Canal do Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »