Comerciantes entram em luta corporal com suspeitos de roubo

Suspeitos estariam pegando bebidas energéticas, suco e dinheiro do caixa, quando foram surpreendidos pelos proprietários do local

Por
1 Min

Caso foi registrado nesta madrugada (Foto: Amanda Rocha)

Dois jovens – de 18 e 17 anos – foram surpreendidos roubando um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira, no Parque São Paulo, em Araraquara. De acordo com boletim de ocorrência, eles estariam pegando bebidas energéticas, suco e dinheiro do caixa, quando foram surpreendidos pelos proprietários do estabelecimento – de 33 e 36 anos. Ainda segundo boletim de ocorrência, os criminosos teriam partido para cima das vítimas, dando início a uma luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos ao Plantão Policial, onde foram ouvidos pelo delegado. Um boletim de ocorrência por tentativa de roubo foi confeccionado, sendo o maior levado para a Cadeia de Santa Ernestina e o menor para a Fundação Casa.
FONTE: Acidadeon