Carro fica destruído após cair de ponte em Piracicaba

Um carro caiu da Ponte do Caixão na região da Vila Rezende em Piracicaba (SP) na tarde deste domingo (11). O veículo fico destruído após a queda. Parte da estrutura de concreto foi danificada.

Por
1 Min

Carro cai de ponte em Piracicaba e polícia investiga o caso; dono do veículo não foi encontrado. (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

O dono do veículo não foi encontrado, de acordo com a polícia. O caso é investigado. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local, que foi isolado pelo Corpo de Bombeiros com fita zebrada.
FONTE: G1