Treinador não resistiu ao péssimo início no Campeonato Paulista

Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians

Por
1 Min

Divulgação/Ag. Corinthians/Rodrigo Coca Mano encerrou a terceira passagem pelo clube com apenas 20 anos

Mano Menezes está fora do Corinthians. O clube optou por encerrar a terceira passagem do treinador após a derrota para o Novorizontino no último domingo, 4, na Neo Química Arena. Foi a quarta derrota seguida da equipe no Paulistão. O treinador tinha contrato até 2025 e deixa o clube após 20 jogos na terceira passagem. Foram seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, com aproveitamento de de apenas 38%. Mano foi contrato no ano passado pelo então presidente Duílio Monteiro Alves e não tinha total respaldo da atual direção, liderada por Augusto Melo. O treinador não resistiu ao péssimo início de temporada do Paulistão. Depois da vitória sobre o Guarani na estreia, foram quatro derrotas consecutivas para Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino. Com apenas 3 pontos, o Corinthians está na laterna no Grupo C e ocupa a zona de rebaixamento na classificação geral do estadual.
FONTE: Assessoria de imprensa, Corinthians