Guarda localiza caminhão roubado após sequestro de motorista no interior de SP
Um caminhão que foi roubado em Rio Claro (SP), após sequestro do motorista, foi localizado em Iracemápolis (SP). A operação foi realizada pelas Guardas Municipais de Iracemápolis e Limeira (SP).
Divulgação/Prefeitura de Iracemápolis
O roubo aconteceu nesta quinta-feira (25). O motorista relatou à polícia três assaltantes armados invadiram o veículo enquanto ele dormia em um posto de combustíveis. O motorista foi feito refém e abandonado em uma área rural próximo à Rodovia João Ometto (SP-151), em Iracemápolis. Ao ser resgatado, ele relatou o crime aos guardas, que iniciaram o patrulhamento na região. O veículo foi encontrado abandonado pelas equipes da GCM em uma área rural. O caminhão que transportava 32 toneladas de ração, foi devolvido ao motorista, no entanto, a carga não foi localizada.
FONTE: G1