Ônibus com passageiros capota e deixa feridos na Rodovia Castello Branco

Um ônibus com passageiros capotou na tarde deste domingo (21) no trevo de acesso da Rodovia Castello Branco (SP-280) à Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Por
1 Min

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ao menos 20 pessoas ficaram feridas, 12 delas em estado grave. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Rio Pardo . Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na defensa metálica. Com o impacto, o veículo capotou para fora da pista. O ônibus, com placas de Santa Rita do Itueto (MG), tinha saído de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu (PR). A polícia informou que o motorista não foi localizado nem identificado. A empresa responsável pelo veículo também não soube esclarecer a identidade do motorista.
FONTE: G1