AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2018 às 14h35min - Atualizada em 25/06/2018 às 14h35min

Um inverno cheio de estilo

Assessoria de Imprensa
Foto: Cassio Tassi
O inverno começou e um desafio grande para as mamães é deixar os pequenos quentinhos e confortáveis, sem perder o estilo. Se antes a estação mais fria do ano se concentrava na região sul do país, isso mudou com o tempo, e hoje também alcança o norte e nordeste do Brasil, fazendo com que o guarda-roupa ganhe novas peças. 

“Hoje, todas as regiões do país passam por períodos de muito frio, alternados com veranicos. Isso faz com que as mães muitas vezes fiquem sem saber o que vestir nas crianças”, lembra a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes.

A profissional de moda ressalta que para a estação mais fria do ano é importante apostar em peças coringas, além de ousar nos acessórios. “Todo mundo tem uma calça jeans e uma jaqueta. A combinação dessas peças, com o auxílio de um gorro ou cachecol, que virou item quase obrigatório no guarda-roupa das crianças, faz toda diferença na composição dos looks. Além de quentinhos e fofinhos os pequenos ficam estilosos”, finaliza.

Para ajudar as mamães nessa missão, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial que ensina como colocar essas dicas na prática. Confira o resultado!




Créditos

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama
Stylist: Ana Paula Fernandes
Produção de Moda: Iraê Cueto
Fotos: Cassio Tassi
Maquiagem: Beatriz Dias
Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque
Coordenação Geral: Felipe Monteiro
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »