AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2018 às 13h57min - Atualizada em 25/06/2018 às 13h57min

Sebrae-SP realiza palestra sobre mídias sociais em Araçatuba

Evento é voltado para empresários das lojas de vestuário, calçados e acessórios; inscrições são gratuitas

Assessoria de Imprensa
A palestra sobre mídias sociais - como utilizar as redes sociais para atrair clientes para sua loja será realizada nesta segunda-feira, dia 25, às 19h, no Escritório Regional do Sebrae-SP, em Araçatuba. O evento é voltado para empresários das lojas de vestuário, calçados e acessórios e as inscrições são gratuitas.
 
De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Fernanda Antoniali, as redes sociais são importantes ferramentas para divulgação e venda. "A todo momento surgem novidades nas redes sociais e o empresário precisa ficar atento em como ele pode aproveitar as ferramentas para atrair mais clientes para sua loja", destaca.
 
Na ocasião será apresentado o Programa de Capacitação voltado para as empresas do varejo de moda. Será formado um grupo de empresários do setor para participar de uma trilha de capacitação que inclui palestra sobre tendências, oficinas e cursos sobre planejamento, finanças, marketing, entre outros assuntos. Outro diferencial do programa é o atendimento de um consultor na empresa para ajudar a identificar os problemas de perto e propor soluções.
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113, no Centro. Informações e inscrições no telefone 0800-570-0800.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »