Grupo fortemente armado rouba caminhões e faz reféns na SP-75, em Salto

Criminosos fortemente armados roubaram dois caminhões e fizeram reféns na SP-75 em Salto (SP). O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), em um barracão que está em construção, no quilometro 34 da via, no sentido Campinas (SP).

Por
1 Min

Divulgação/Guarda Municipal de Itu

Cerca de 10 pessoas participaram da ação criminosa. Conforme apurado pela reportagem, o grupo, que estava munido de armas de grosso calibre, rendeu os motoristas e fugiu com os veículos. Os motoristas teriam sido feitos reféns por cerca de 30 minutos. Além da Guarda Municipal de Itu e da Polícia Militar, a Polícia Civil também participou da operação. Um dos caminhões teria sido localizado em Indaiatuba (SP), na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O veiculo foi abandonado no bairro Morada do Sol, que fica às margens da rodovia SP-75. Os reféns foram liberados e, até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre prisões.
FONTE: G1