Ônibus bate em traseira de caminhão na Rodovia Anhanguera em Jundiaí
Um ônibus e um caminhão bateram na manhã desta quinta-feira (4), em Jundiaí (SP). O acidente foi registrado por volta de 7h, no quilômetro 64 da Rodovia Anhanguera.
Divulgação/Artesp
Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus transitava pela 2ª faixa de rolamento quando bateu na traseira do veículo de carga, que, no momento, transitava pela mesma faixa. O ônibus estava com 15 passageiros e realizava o itinerário de São Paulo a Rio Claro. Somente o motorista se feriu. Já o caminhão estava carregado com carne, mas a carga não foi derramada sobre a via. Não houve risco de saque. Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, com resultados negativos para influência de álcool. As faixas foram liberadas às 8h41 e o trânsito já está normalizado.
FONTE: G1