AtaNews Publicidade 728x90
22/06/2018 às 16h24min - Atualizada em 22/06/2018 às 16h24min

Sebrae Aqui abre inscrições para cursos gratuitos de correção de sobrancelhas e unhas artísticas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A unidade do Sebrae Aqui de Birigui está com inscrições abertas para mais dois cursos gratuitos por meio do programa Super MEI: técnicas de correção de sobrancelhas e de unhas artísticas. As oportunidades são voltadas para microempreendedores individuais ou futuros empreendedores, maiores de 18 anos, que procuram se destacar no mercado.

Para o curso de correção de sobrancelhas são oferecidas 15 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de julho no Sebrae Aqui. O objetivo é capacitar o empreendedor para desenhar a sobrancelha, por meio de retirada de pelos com o método da pinça e correção com sombra ou lápis, adequando o formato, volume e cor, a fim de valorizar as expressões faciais.

As aulas serão ministradas no período de 10 a 25 de julho, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, no Senac Birigui – rua Bento da Cruz, 284, Centro. O curso terá carga horária de 40 horas e será composto por três etapas: capacitação técnica inicial na área, noções de organização financeira e conceitos de marketing para venda de serviços.

UNHAS ARTÍSTICAS

Para o curso de unhas artísticas, o Super MEI disponibiliza 15 vagas. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de julho, também no Sebrae Aqui. O objetivo é capacitar o empreendedor para aplicar técnicas de decoração de unhas. As aulas acontecerão no período de 16 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Senac Birigui.

O curso terá carga horária de 48 horas e será composto por três etapas. A primeira será de capacitação técnica sobre decoração artística das unhas com diversos materiais, colocação de unha postiça e criação de adesivos. Nas etapas subsequentes serão ensinadas noções de organização financeira e conceitos de marketing para venda de serviços.

Ambos os cursos serão ministrados por professores do Senac e analistas do Sebrae. Os participantes receberão certificados emitidos pelas duas instituições. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Sinbi, Sindicato dos Contabilistas e Acib.

SERVIÇO

O Sebrae Aqui fica na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 3641-5053, além do site http://supermei.sebraesp.com.br.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »